Fernanda Tórtima para Leigos

Jenifer Montenegro disse: 20/09/2016 às 14:41 Oi Amy, então… Falta mal 6 meses para a minha festa do 15 anos, e já está quase tudo pronto. Quando eu falo quase é quase exatamente, mas minha mãe está lutando utilizando o tema das lembrancinhas. A cor da minha festa é natural e dourado (sim, natural casamento haha, resolvi sair um pouco do tradicional) e nãeste temos muita referencia em relação á essas lembrancinhas já qual queremos algo simples e qual dê para todos.

. Meus pais estãeste levando bem em conta este valor financeiro já qual nãeste querem dá uns 30 mil numa festa. Necessário de Facilita para convencê-los e a começar a juntar dinheirooo!!!!!. O que eu faço?

Eu andei pesquisando e sou pensando em realizar a festa do tema “A Bela e a Fera”,já dei olhada no sitio Acerca o presente tema ,e gostaria qual você me desse dicas por convites e lembranças !!Obrigada,Bjos!

Quanto a tomar a tua festa em SP nãeste vejo problema, o que você poderia realizar é alugar uma van para as vizinhos de que moram na tua cidade e qual não poderiam ir pela distância ou por não terem condições financeiras ou por nãeste possuírem um meio por transporte!

Amy disse: 09/03/2018 às 18:16 Oi Brenda, você pode meter flores artificiais, existem algumas no mercados de que sãeste bem realistas. Você Pode vir a usar estas artificiais em menor quantidade e usar outras produtos decorativos alugados. Quanto a lista, recomendo que chame quem realmente importa para você e claro primeiro convide os familiares e quem realmente precisa ser convidado e as vagas que sobrarem você usa de modo a estas vizinhos da escola, qual inda nãeste sãeste tãooo amigas, ou convide mal as Muito mais importantes.

 Separe referências por imagens de festas, cabelos, maquiagens e outras coisas que você acha bacana.

ESTES tempo estãeste passando e a data da tua festa está ficando cada vez mais próxima! A maior dúvida de quem está planejando sua festa por 15 anos

A Roupa delas É possibilitado a ser lilás com uma fita aquamarine na cintura. Ou É possibilitado a ser um vestido todo aquamarine. Vive lindo!

Além por tudo isso, INDICAÇÃEste é super importante, pergunte de modo a meninas que já fizeram aniversário no local Derivado do como foi tudo!

ela ainda muita menina , a mesa ela quer flores rosa ESTES enfeir puxada para rosa o qual vc acha por favor dei-me uma dica!

??e outra coisa qual eu preciso por ajuda é usando a decoraçãeste,não vai ter flores naturais pq eu tenho alergia então eu preciso por Facilita pra achar alguma coisa pra substituir as flores,seu blog me ajudou demasiado utilizando as minhas duvidas e achei que vc poderia me ajudar usando Ainda mais tal!Desde já agradeçeste

 Faça uma lista das fotos que você gostaria de ter: dos seus vá aqui pais, dos seus avós, das AS SUAS melhores amigas…Assim sendo você facilita o trabalho do fotógrafo e não corre o perigo de perder imagens importantes.

Na minha cidade as coisas sãeste meio caras..quanto vc acha no minimo quanto eu vou gastar em toda a festa???(vai ser uma festa enorme)…seja sincera…só pra mim deter uma base!!!

É lfoigal quando as pessoas recebem este convite e falam: “Nossa esse convite é a cara dela!”. Por isso, vale a penas gastar um tempo escolhendo 1 modelo do convite bem bonito de modo a a sua própria festa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *