Top mais recente Cinco Fernanda Tórtima notícias Urban

A propósito: nãeste está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por vista de quem?? Pelo ponto por vista do cidadãeste comum e honesto era somente mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar o ex-chefe de gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Conclusão do comissãeste que culpa advogada negra pela agressãeste de que sofreu remete aos horrores do Riocentro e da morte por Herzog

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é amplamente simples, e quer Muito mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

De entendimento com Raquel, já há um inquérito instaurado para apurar as supostas irregularidades do Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas DE informações estãeste sob sigilo, contudo muitos fatos estãeste sendo, inclusive, periciados.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-pacto do colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Nãeste teria acertado isso nem com Ministério Público nunca usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, três tempo antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, que nãeste podem se repetir.

Raquel afirmou qual, "embora este fato possua chegado ao saber" por Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Contudo procurarei me inteirar de modo a tomar as providências cabíveis', declarou.

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste das prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sérgio Moro, da 13° Vara Criminal de Curitiba. "Nós tornamos as prisões leia neste site provisórias do doutor (Sfoirgio) Moro em prisões definitivas.

A propósito: este de que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se mal pela lei.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, sem autorização judicial– o momento da entrega de dinheiro a vizinhos que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *